LINHA CLASSIC

Reading time: 1 minute

Melhor colchão para coluna, o que observar?

1-Qual a densidade devo comprar?

A densidade de um colchão pode variar de 28 a 60 , mas na verdade a espuma que é utilizada pode ter variações na sua composição química e é aí que muitas pessoas caem em uma cilada: Compram um colchão barato com densidade d60 e o mesmo afunda com menos de 1 ano de uso, devido a má qualidade da estrutura interna da espuma, portanto , prefira empresas com certificação Inmetro e com espuma selada.

2-Colchões para a coluna são muito duros?

Sim, a tendência de um colchão que sustenta bem a parte estrutural da coluna são colchões de espuma mais firme, e com alta durabilidade. Normalmente variam de d45 a d60, lembrando que , se você tem preferências de colchões mais macios como de molas com camada de látex ou outro material muito macio, este NÃO é o modelo ideal para a sua necessidade.

colchão magnético
densidade progressiva

3-O travesseiro usado é importante para a cervical?

Sim, o travesseiro é tão importante quanto o colchão, no que diz respeito ao alinhamento completo da coluna da lombar até a região cervical, ele tem que preencher o espaço entre a extremidade do ombro até a área os ouvidos.

4-Colchões magnéticos também são eficientes para a coluna?

A resposta é : Sim, e hoje consideramos o melhor colchão para coluna no que se diz respeito a distribuição uniforme do peso do corpo, e com resultados muito interessantes relatados pelos usuários mais adeptos, segunto eles, nunca mais decidiram mudar de produto após a sua aquisição, saiba mais

Colchão magnético Classic-Benefícios e opcionais

  • Garantia: 07 anos 

  • Durabilidade media: 10 anos

  • Pillow Top: 3cm

  • Cama box altura total incluindo os pes: 37cm

  • Alturas: 23cm

  • Ítens Opcionais:
    Cama Box e Vibromassagem com comando de lados/timer/21 massagens.

    Cores disponiveis: